PREFEITURA

Processos Seletivos

Acompanhe os processos seletivos de São Gabriel do Oeste.

Convocação para entrevista pessoal do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019 · Encerrado
04.02.2019 · Modalidade: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Convocação para entrevista pessoal do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019, para contratação de Psicólogo e Assistente Social, em caráter temporário, visando compor o quadro de profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Resultado Preliminar do Processo Seletivo da Fundação de Saúde (retificado) · Encerrado
01.02.2019 · Modalidade: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Processo Seletivo Simplificado da SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL · Aberto
21.01.2019 · Modalidade: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Secretaria de Assistência Social de São Gabriel do Oeste abriu, nesta segunda-feira (21.01), o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Assistente Social e Psicólogo.

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 23 de janeiro de 2019, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Rua Martimiano Alves Dias, 1211.

Processo Seletivo Simplificado FUNSAÚDE · Aberto
15.01.2019 · Modalidade: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste (FUNSAÚDE) realizará Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva de profissionais interessados em firmar eventual contrato temporário.

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 18 de janeiro de 2019, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste, localizada na rua João Evangelista Rosa, 1156, Centro.

As vagas são para cozinheiro, lavadeira, recepcionista, auxiliar de farmácia, auxiliar de enfermagem, técnico em enfermagem, nutricionista, assistente de administração e assistente de faturamento.

Edital de Chamamento Público 001/2018 SEMED · Aberto
11.01.2019 · Modalidade: Chamamento Público

O Município de São Gabriel do Oeste - MS, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, com esteio na Lei n. 13.019, de 31 de julho de 2014, no Decreto Municipal n. 1.342/2017, torna público o presente Edital de Chamamento Público visando à seleção de Organização da Sociedade Civil (OSC) interessada em celebrar termo de fomento para fins de execução de projetos de apoio para acesso ao Ensino Superior, aos acadêmicos do Município de São Gabriel do Oeste - MS, que atendam aos eixos descritos no item 2.1 do presente edital.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 03/2018 - SAAE DE SÃO GABRIEL DO OESTE · Aberto
06.12.2018 · Modalidade: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

O PRESIDENTE INTERINO DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DO MUNICÍPIO DE SÃO GABRIEL DO OESTE, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo Art. 79, inciso I, da Lei Orgânica do Município de São Gabriel do Oeste, e tendo em vista o disposto no Art. 3º da Lei Municipal nº 908/2013, considerando:

I. a necessidade de instituir banco de profissionais habilitados para substituição de profissionais ocupantes do cargo de Coletor de Resíduos, em caráter excepcional e temporário, na forma do art. 37, inciso IX, da Constituição Federal, regulamentado pela Lei Municipal nº 908/2013;

II. a necessidade de manter a regularidade e continuidade do serviço público prestado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto;

III. o cumprimento dos compromissos no saneamento com a comunidade assegurando as substituições emergenciais.

RESOLVE:

Tornar público o presente Edital que estabelece instruções especiais destinadas à realização do Processo Seletivo Simplificado – PSS para contratação temporária de Coletor de Resíduos, visando compor banco de profissionais habilitados para contratos emergenciais e futuras contratações, nos termos da Lei Municipal nº 908 de 24 de setembro de 2013, para atuar no setor Operacional do SAAE.

Processo Seletivo Simplificado para Encanador - SAAE · Aberto
04.10.2018 · Modalidade: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

O PRESIDENTE DO SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DO MUNICÍPIO DE SÃO GABRIEL DO OESTE, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo Art. 79, inciso I, da Lei Orgânica do Município de São Gabriel do Oeste, e tendo em vista o disposto no Art. 3º da Lei Municipal nº 908/2013, considerando:

I. a necessidade de instituir banco de profissionais habilitados para substituição de profissionais ocupantes do cargo de Encanador I, em caráter excepcional e temporário, na   forma   do   art.   37, inciso   IX, da   Constituição   Federal, regulamentado pela Lei Municipal nº 908/2013;

II. a necessidade de manter a regularidade e continuidade do serviço público prestado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto;

III.  o cumprimento dos compromissos no saneamento com a comunidade assegurando as substituições emergenciais.

RESOLVE:

Tornar público o presente Edital que estabelece instruções especiais destinadas à realização do Processo Seletivo Simplificado –  PSS para contratação temporária de Encanador I, visando compor banco de profissionais habilitados para contratos emergenciais e futuras contratações, nos termos da Lei Municipal nº 908 de 24 de setembro de 2013, para atuar no setor Administrativo do SAAE.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 01/2018 SECRETARIA DE SAÚDE · Aberto
06.08.2018 · Modalidade: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO GABRIEL DO OESTE, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo Art. 79, inciso I, da Lei Orgânica do Município de São Gabriel do Oeste, e tendo em vista o disposto no Art. 3º da Lei Municipal nº 908/2013, considerando:

 

I. a necessidade de instituir banco de profissionais habilitados para substituição de profissionais ocupantes do cargo de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Enfermeiro, Médico PSF, Odontólogo PSF, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Técnico de Laboratório, todos em caráter excepcional e temporário, na forma do art. 37, inciso IX, da Constituição Federal, regulamentado pela Lei Municipal nº 908/2013;

 

II. a necessidade de manter a regularidade e continuidade do serviço público prestado pela Secretária Municipal de Saúde;

 

III. o cumprimento dos compromissos na saúde com a comunidade assegurando as substituições emergenciais.

 

RESOLVE:

 

Tornar público o presente Edital que estabelece instruções especiais destinadas à realização do Processo Seletivo Simplificado I – PSS para contratação Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Enfermeiro, Médico PSF, Odontólogo PSF, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Técnico de Laboratório, visando compor banco de profissionais habilitados para contratos emergenciais e futuras contratações, nos termos da Lei Municipal nº 908 de 24 de setembro de 2013, para atuar nas Unidades da Rede Municipal de Saúde.

Para navegação via teclado,
utilize a combinação de teclas
conforme o modelo abaixo:
ALT + [N° de atalho]

Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
7 Cor original
8 Com contraste
Tamanho da Fonte
A+ A-