ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL

Justificativa Inexigibilidade AMESP
20.03.2017

Trata de procedimento para formalização de parceria visando o fomento de ações voltadas para o melhoramento da segurança pública no município de São Gabriel do Oeste mediante o custeio de serviços de apoio dos órgãos que integram o sistema de segurança, a ser firmado com a Associação para o Melhoramento da Segurança Pública de São Gabriel do Oeste - AMESP.

Justificativa de Dispensa/Inexigibilidade de Chamamento Público - Equoterapia
23.02.2017

A parceria destina-se a cogestão dos serviços terapêuticos com cavalos, do Clube de Laço “Liberato Maffissoni”, oferecidos para as pessoas com deficiência física ou mentais e/ou com necessidades especiais.

Justificativa de Dispensa/Inexigibilidade de Chamamento Público - Educaçao Infantil - 3 a 5 anos - Período Noturno
21.02.2017

A parceria destina-se ao atendimento de 160 crianças de 0 a 5 anos, na primeira etapa da Educação Básica em período noturno.

Justificativa de Dispensa/Inexigibilidade de Chamamento Público - Educaçao Infantil - 3 a 5 anos - Período Integral
21.02.2017

A parceria destina-se ao atendimento de 160 crianças de 0 a 5 anos, na primeira etapa da Educação Básica em período integral.

Justificativa de Dispensa/Inexigibilidade de Chamamento Público - Educaçao Infantil - 3 a 5 anos
08.02.2017

A parceria destina-se ao atendimento de 300 (trezentas) crianças da Educação Infantil de 3 a 5 anos, visando o atendimento educacional para proporcionar as crianças, educação de qualidade conforme legislação vigente. Local: Escola Fabiano de Cristo localizada na Rua Corruíras, 669- Jardim Gramado nesta cidade cujas atividades deverão ser desenvolvidas de segunda a sexta-feira, 8 horas diária divididas em dois turnos.

Justificativa de Dispensa/Inexigibilidade de Chamamento Público - Saúde - Idoso
08.02.2017

A parceria destina-se a cogestão dos serviços de atendimento médico ambulatorial para idosos acima de 60 anos bem como realização de fisioterapia para os que necessitam de tal procedimento, com intuito de melhorar a qualidade de vida dos mesmos.

Justificativa de Dispensa/Inexigibilidade de Chamamento Público - Saúde - Pessoa Deficiente
08.02.2017

A parceria destina-se a cogestão dos serviços de atendimento e acompanhamento  especializado de média complexidade da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, oferecidos para pessoas com deficiência e suas famílias que necessitam de estimulação neurosensorial, bem como prevenção de deficiência e o seu atendimento precoce, fomentando a habilitação e reabilitação da Pessoa com Deficiência, com intuito de promover a sua integração na vida familiar e comunitária.

Justificativa de Dispensa/Inexigibilidade de Chamamento Público - Serviço Fortalecimento Vinculos
03.02.2017

As parcerias destinam-se a cogestão dos serviços de proteção social Básica, convivência e fortalecimento de vínculos destinado às crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos a partir de 60 anos, em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social. Oferecem atividades socioeducativas planejadas, baseadas nas necessidades, interesses e motivações de seus usuários, incentivando a participação social, o convívio familiar e comunitário e trabalhando o desenvolvimento do sentimento de pertença e identidade.

Os serviços serão executados nas próprias instituições, seguindo as especificações técnicas, orientados e supervisionados por servidores do CREAS e de acordo com as diretrizes da SEMAS e compreendem as seguintes modalidades de atendimento:

a) Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças de 06 a 14 anos;

b) Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos para jovens de 15 a 18 anos;

c) Serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculos para pessoas idosas acima de 60 anos.

Para navegação via teclado,
utilize a combinação de teclas
conforme o modelo abaixo:
ALT + [N° de atalho]

Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
7 Cor original
8 Com contraste
Tamanho da Fonte
A+ A-