Semana do MEI – Uma semana de mil oportunidades

02.05.2017 · Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
mei

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE traz para São Gabriel do Oeste dois dias de muita informação para os Microempresários Individuais.

Durante os dias 09 e 10 de maio, a Sala do Empreendedor estará dando todas as informações para sua Microempresa Individual, como baixa, formalização, alteração cadastral, emissão de boletos de arrecadação do Simples e outros serviços ao MEI.

No dia 09 e 10 de maio teremos também no Centro de Qualificação uma oficina de culinária com o tema: Pratos Típicos.

No dia 09, às 17 horas haverá a palestra: Como se tornar uma Microempreendedor Individual e as 19h será feita uma oficina sobre precificação, compreenda a maneira certa de formar preços para seu negócio.

No dia 10 de maio às 15h teremos a palestra: Prevenção contra incêndio com o corpo de Bombeiros, às 17h teremos a palestra: Política de Crédito e Cobrança. Já as 19h começará a oficina: SEI Planejar: Conheça ferramentas para planejar ações do seu negócio.

A ACISGA, e também colaboradores do Banco do Brasil e SICREDI darão informações sobre acesso ao crédito, abertura de conta PJ entre outros assuntos.

O Corpo de Bombeiros atenderá no período da manhã do dia 10 de maio, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A Vigilância Sanitária e o SIM (serviço de Inspeção Municipal) darão informações aos que trabalham na área de alimentação.

Todos os cursos e palestras tem vagas limitadas, então entre em contato com a Sala do Empreendedor, junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua Martimiano Alves Dias, 1211 ou pelos telefones 3295-1405 e 99806-7563.

O Centro de Qualificação fica na rua Bahia, 2961.