Secretaria Municipal de Saúde abre processo seletivo

06.08.2018 · Secretaria Municipal de Saúde
  • sade

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio Secretaria Municipal de Saúde, realizará Processo Seletivo Simplificado visando compor banco de profissionais habilitados para contratos emergenciais e futuras contratações, nos termos da Lei Municipal nº 908 de 24 de setembro de 2013, para atuar nas Unidades da Rede Municipal de Saúde.

As vagas destinadas são para cargos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Enfermeiro, Médico PSF, Odontólogo PSF, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Técnico de Laboratório. As remunerações variam entre R$ 1.261,49 e R$ 16.655,65, por 40 horas semanais.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 13 e 15 de agosto de 2018, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Martimiano Alves Dias, nº 1.211, Bairro Centro, Polo Administrativo da Prefeitura Municipal.

Confira o Edital para mais informações.