Secretaria de Infraestrutura inicia manutenção em ruas do loteamento ABC

28.11.2017 · Secretaria Municipal de Infraestrutura
dsc_4028_copy

Com a frequência de chuvas aumentando, a secretaria Municipal de Infraestrutura está trabalhando em ritmo acelerado para atender demandas referentes à conservação das vias urbanas, principalmente com o serviço de tapa buracos e manutenção em ruas sem pavimentação asfáltica.

Nesta semana, está sendo executado a manutenção em ruas da região do loteamento ABC, local que é muito afetado pela formação de barro e buracos. O serviço concentra-se na raspagem das ruas e aplicação de solo brita, ação que deve melhorar as condições de trafegabilidade para os moradores daquela localidade.

Segundo o secretário Municipal de Infraestrutura, Juninho Gazineu, a rotina de trabalho da secretaria é intensa, com a cidade sempre exigindo atenção das equipes, que se desdobram para atender todas as necessidades.

“As demandas do município são constantes e crescentes, com as equipes trabalhando continuamente para atendê-las, além disso, a chuva e a manutenção dos equipamentos podem dificultar a execução dos trabalhos”, explicou Juninho.