Sebrae lança Programa LIDER nesta quarta-feira em São Gabriel do Oeste

14.05.2019 · Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
  • sebrae

Com foco no crescimento da Região Norte de Mato Grosso do Sul, o Sebrae, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, lança nesta quarta-feira (15) no município, o programa Liderança para o Desenvolvimento Regional (LIDER). O evento acontece no auditório da Prefeitura às 19h.

O programa LIDER tem por objetivo mobilizar lideranças empresariais, do setor público e do terceiro setor para uma visão empreendedora sobre o futuro da região. A implantação deste programa visa estimular o alinhamento das demandas e a convergência de estratégias de fomento municipal, estadual e nacional, com ênfase na criação de um ambiente favorável ao desenvolvimento dos pequenos negócios.

Após o lançamento, o programa segue com encontros, onde as lideranças irão se reunir para traçar estratégias, visando à construção de um Plano de Desenvolvimento. O lançamento do programa é uma oportunidade de selecionar alternativas que tragam um futuro melhor para a potencialidade do município. Os participantes do LIDER ajudarão a definir as iniciativas e estratégias para o crescimento da cidade e da região, visando a melhoria do ambiente de negócios para todos.

O evento é aberto aos empresários do município e ao público em geral. A participação pode ser confirmada através do telefone (67) 3291-0703.