São Gabriel do Oeste recebe mais investimentos em patrulha mecanizada

17.03.2017 · Geral
dsc_7342

Em visita a São Gabriel do Oeste, nesta sexta-feira (17), a Deputada Federal Tereza Cristina oficializou a entrega de uma emenda parlamentar destinada para a patrulha mecanizada no Município, juntamente com o prefeito Jeferson Tomazoni, secretários municipais, vereadores e do ex-prefeito Adão Rolim.

Por meio da emenda da Deputada foi adquirido um trator no valor de aproximadamente 200 mil reais, sendo mais de 160 mil reais fruto do recurso federal e o restante contrapartida do Executivo de São Gabriel do Oeste.

O equipamento será utilizado pela Fundação Educacional de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento Econômico – FUNPESG, em projetos e programas relacionados com o desenvolvimento rural, principalmente como forma de promover a diversidade de culturas e o aumento da produção em pequenas propriedades, abrangendo a Agricultura Familiar.

“A patrulha mecanizada será muito útil para execução de projetos e programas com foco no desenvolvimento de pequenas propriedades, sendo grande parte delas ligadas à agricultura familiar. Esse é um trabalho que está em andamento e que deverá ser aprimorado com esse investimento”, concluiu o prefeito, Jeferson Tomazoni.