São Gabriel: Audiência Pública para discussão da LDO - 2019 acontece nesta quinta (12)

09.04.2018 · Utilidade Pública
  • chamadazsite

O Prefeito Municipal de São Gabriel do Oeste, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, considerando as determinações contidas na Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar Federal nº 101/2000, de 04 de maio de 2000),

CONVOCA:

A população em geral, para participar de Audiência Pública a ser realizada no Auditório da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste (antiga UCDB), no dia 12 de abril de 2018, às 18 horas, para discussão das diretrizes e metas visando a elaboração do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício de 2.019, bem como a revisão do Plano Plurianual - PPA -2018/2021.