Resultado do Concurso Fotográfico "Cerrado Um Novo Olhar"

30.11.2017 · Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
1_ninguem_reproduz_o_que_a_natureza_constroi_copy

A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pelo art. 70, inciso XXIX da Lei Orgânica Municipal bem como na Lei Municipal nº 1.091/2017, e pelo disposto no Edital de Chamamento Público 01/2017, corroborado pela decisão da Comissão de Auditoria instituída pela Resolução SDE nº 01/2017, resolve:

1. Visto que a Comissão de Auditoria, com base no item 10.8 do Edital de Chamamento Público 01/2017, decidiu que o mesmo candidato não receberá a premiação cumulativa dentre as três primeiras colocações, porém terá sua fotografia inclusa no Calendário Ambiental 2018, decisão registrada na ATA 01/2017.

2. Publica o nome dos vencedores do 3º Concurso Fotográfico “Cerrado – Um novo olhar”.

NOME DA FOTO, AUTOR DA FOTO, COLOCAÇÃO e PREMIAÇÃO.

Ninguém reproduz o que a natureza constrói. Erisvania Clementino da Silva - 1º Lugar - R$ 1.500,00.

O amor está no ar, literalmente. Suzana Vanessa da Silva - 2º Lugar - R$ 1.000,00.

Pôr do sol no T.A. Felipe Nascimento Leão Luz - 3º Lugar - R$ 500,00.

Esta família é muito unida... (Caburé-do campo). Suzana Vanessa da Silva - Composição do Calendário Ambiental 2018.

A beleza dentro da simplicidade encanta. Erisvania Clementino da Silva - Composição do Calendário Ambiental 2018.

Valorizando a terra, edificamos o homem.  Erisvania Clementino da Silva - Composição do Calendário Ambiental 2018.

Quando o Araticum-do-cerrado está pronto para dar o bote. Suzana Vanessa da Silva - Composição do Calendário Ambiental 2018.

Entardecer deslumbrante. Aparecida Marta Rocha - Composição do Calendário Ambiental 2018.

Hora do lanche da Cutia. Daniela Aparecida Mietichikowiski - Composição do Calendário Ambiental 2018.

Casal de araras. Aparecida Marta Rocha Composição do Calendário Ambiental 2018.

Mamãe cadê você. Daniela Aparecida Mietichikowiski - Composição do Calendário Ambiental 2018.

Coração de Deus. Aline Almeida Gonçalves - Composição do Calendário Ambiental 2018.

A premiação ocorrerá dentro da programação do “Natal Luzes do Cerrado”, no dia 21 de dezembro, às 19h30, no Centro de Evento Felipe Eduardo Grimm.