Primeira Feira Livre acontece amanhã em frente ao Parque Aquático

04.10.2019 · Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
  • post_feira_livre2

Neste sábado (05), a Prefeitura Municipal realiza a primeira Feira Livre de São Gabriel do Oeste. Uma ótima opção para quem procura frutas, verduras e legumes frescos, queijos, salames, doces e pães; a Feira acontece em frente ao Parque Aquático Águas do Paraíso, das 6h30 às 11h30.

Em sua edição de lançamento, a Feira deve reunir mais de 35 expositores, que se cadastraram nas Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Cultura, Desporto e Turismo. “Nós estamos muito felizes com a procura dos nossos pequenos empreendedores, nossos produtores da agricultura familiar e os artesãos que buscaram a Secretaria para levar o seu produto ou a sua confecção para a Feira. Este é o primeiro passo de um projeto que vem para fomentar a economia local e valorizar o que é produzido pela nossa gente”, comentou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Emiliani Júnior.

No local, serão comercializados diversos produtos naturais, hortaliças, frutas orgânicas, sucos e até o tradicional pastel de feira. “Convidamos toda a população para comparecer amanhã cedinho em frente ao Parque Aquático. Haverá uma diversidade de produtos esperando pelos visitantes, além de toda uma estrutura montada pela Prefeitura para atender bem aos que prestigiarem a ação”, disse Roberto.

Feira Livre

Horário: das 6h30 às 11h30