IMPRENSA

Primeira Cãominhada acontece hoje em São Gabriel do Oeste

29.11.2019 · Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
  • img_0463

Acontece no final desta tarde, 29, a primeira Cãominhada de São Gabriel do Oeste. Promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, a Cãominhada tem como objetivo a conscientização da comunidade sobre a posse responsável de animais e o combate ao abandono.

 

A saída acontece às 18h, no final da avenida Getúlio Vargas, esquina com a rua Pernambuco, próximo a Academia OH2. O percurso será até a Praça da Igreja Matriz, onde será realizado um sorteio de brindes para os participantes. Durante todo o percurso haverá pontos de apoio para os caminhantes, com água para os pets.

 

Os organizadores recomendam que cães de grande porte sejam conduzidos por adultos, munidos com guia, coleira e dê preferência a focinheira, para evitar riscos. Já os cachorros de pequeno porte, podem estar apenas com coleira e guia, além de serem conduzidos por crianças. Caminhantes que estiverem com seus bichanos, devem levar o animal de preferência no colo.

 

Ainda no evento, os participantes que quiserem contribuir com a causa animal, podem fazer doações de rações para cães e gatos. Todos os donativos serão destinados a ONG Consciência Animal, que cuida de animais abandonados da cidade.

 

Serviço

 

Primeira Cãominhada

Data: 29/11

Horário: 18h

Local: Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Pernambuco

Apoio: Oi Totó, Petcães, Totó Móvel, MegaPet, Veterinária Talismã, Agropecuária do Gordo, Agroseriema, Pet Gatô, Agrocampo e ONG Consciência Animal.

 

Para navegação via teclado,
utilize a combinação de teclas
conforme o modelo abaixo:
ALT + [N° de atalho]

Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
7 Cor original
8 Com contraste
Tamanho da Fonte
A+ A-