Prefeitura realiza limpeza e manutenção de canteiros e meio-fios

09.01.2017 · Secretaria Municipal de Infraestrutura
20170106_143057

Apesar das dificuldades iniciais, a Secretaria de Infraestrutura iniciou o ano com diversos trabalhos. Serviços de corte de grama, roçada, pintura, limpeza de canteiros e meio-fio já foram iniciados.

Os trabalhos estão sendo executados considerando os materiais disponíveis, outras ações mais especificadas serão realizadas conforme a aquisição de materiais, equipamentos, peças e combustíveis, por meio de processo licitatório.

Ainda em janeiro está previsto a realização de mutirão de limpeza em toda a cidade, com foco na prevenção da proliferação dos mosquitos transmissores da dengue e de outras doenças relacionadas.

O Prefeito Jeferson Tomazoni está acompanhando frequentemente os serviços, com objetivo manter o olhar atento sobre as demandas da população. Os trabalhos executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura serão intensificados de forma progressiva.

Vale destacar que só passaram apenas cincos dias de atuação da nova Gestão Municipal, mas já foram diversos atos que irão resultar em uma São Gabriel do Oeste melhor.