Prefeitura realiza 18º Encontro de Educadores de São Gabriel do Oeste

06.08.2019 · Secretaria Municipal de Educação
  • 67170202_2347543138668768_818505983616614400_nzcpia

Com o objetivo de proporcionar aos profissionais de educação de São Gabriel do Oeste, constante aprimoramento pessoal e profissional, potencializando a importância da Formação Continuada e consequentemente a transformação do espaço escolar, a Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, através da Secretaria Municipal de Educação realiza entre os dias 8 e 9 de agosto o 18º Encontro de Educadores de São Gabriel do Oeste.

O encontro deste ano tem como tema “Todos em Sintonia Por Uma Educação de Qualidade”.  De acordo com a secretária municipal de Educação, Kalícia de Brito França, a programação traz diversas palestras e workshops visando a reflexão e busca de novos horizontes para o desenvolvimento de uma educação para crianças e jovens de São Gabriel do Oeste.

A abertura oficial será realizada na próxima quinta-feira (8), às 19 horas, no CTG Chama Crioula, com a palestra “Uma Marca Chamada Você”, que será ministrada pelo professor Jairo de Paula. O evento é voltado para professores e administrativos da educação, profissionais de escolas particulares e entidades, servidores públicos, pais e acadêmicos.

Na sexta-feira (9), a programação segue às 7h30 segue com outras cinco palestras que serão ministradas simultaneamente no CTG Chama Crioula – “A arte Literária de Inventar e Criar: O Papel Transformador do Professor”-, Câmara de Vereadores – “Educação 4.0: Caminhos que Transformam” - , SIMTED – “Desafios dos Anos Finais do Ensino Fundamental: Caminhos que Transformam” - , Escola Municipal Pingo de Gente – “Contextos e Perspectivas da Ação Pedagógica da Educação Física” e Auditório da Prefeitura – “A Importância das Habilidades Sociais Diante da Diversidade Humana”.

O encontro encerra com o workshop “Descubra 4 Passos Simples (que quase ninguém usa) para Transformar Sonhos em Realidade, Sucesso e Prosperidade”, que será apresentado pelo diretor corporativo, palestrante, trainer e master coach, Fábio Scannavino.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, ou pelo telefone 3295-5321.