Prefeitura promove jantar em homenagem ao Dia do Servidor

05.11.2018 · Utilidade Pública
  • jantar_do_servidor_178
  • jantar_do_servidor_194

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste realizou na última quinta-feira, 1 de novembro, um jantar festivo em comemoração ao Dia do Servidor Público. O evento aconteceu no Centro de Tradições Gaúchas – CTG Chama Crioula e contou com a presença de mais de 2 mil pessoas, entre funcionários e familiares.

O prefeito Jeferson Tomazoni, acompanhando dos vereadores, secretários municipais e do presidente da Câmara, Valdecir Malacarne, deu boas-vindas a todos os presentes e destacou em seu discurso a importância da parceria, da colaboração e empenho dos servidores nestes quase dois anos de gestão. “Este é um momento de confraternização e alegria em que queremos homenagear aos nossos parceiros nesta caminhada. Não se faz nada sozinho e cada sucesso que alcançamos é fruto do trabalho e dedicação de vocês, servidores municipais”, disse o prefeito.

Além do jantar, a noite contou ainda com sorteio de brindes, atividades recreativas para as crianças e um animado show com Zé Carrilho e Grupo Baile Bom. No dia anterior, 31 de outubro, a Prefeitura promoveu também a abertura dos Jogos dos Servidores (JOSP) na AABB. A atividade esportiva e de lazer conta com a participação de aproximadamente 200 servidores e terá sua próxima etapa realizada no dia 7 de novembro.