Prefeitura lança a Campanha do Agasalho na próxima terça

06.04.2018 · Secretaria Municipal de Assistência Social
  • campanha_agasalhofacebook22

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, através da Secretaria de Assistência Social, lança na próxima terça-feira (10), a Campanha do Agasalho 2018. Com o tema “O frio passa, o carinho fica”, a campanha tem como objetivo atender as regiões de maior vulnerabilidade social do município.

A meta este ano é ultrapassar a quantidade de roupas, calçados e cobertores arrecadados em 2017, cerca de 5 toneladas. “Ficamos imensamente felizes pelo resultado obtido no ano anterior, os nossos cidadãos são sempre muito solidários e proativos, engajados na campanha”, comentou a secretária de Assistência Social, Rosane Moccelin.

A Campanha do Agasalho 2018 conta ainda com uma novidade: durante o período estabelecido, o cidadão que não conseguir entregar suas roupas e calçados nos pontos de coleta, poderá estar ligando para a Secretaria buscar as doações em sua residência. “Não teremos a caminhada da coleta em 2018, por isso haverá mais pontos de arrecadação na cidade, além de uma equipe da secretaria disponível para atender as solicitações”, informou Rosane.

A secretária também reforçou o convite para a população. “Nós deixamos aqui o convite, para que o munícipe abra novamente seu coração e participe conosco deste ato de solidariedade”, concluiu. As doações poderão ser entregues de 10 de abril a 10 maio.

PARA AJUDAR

As doações podem ser feitas nos pontos de coleta espalhados pelo Município (veja a relação completa abaixo). Além disso, a equipe da Campanha do Agasalho estará realizando o recolhimento de doações. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones 99678.6765 ou 3295.4177.

Pontos de Coleta:

• Escolas Municipais;