Prefeitura entra na etapa final do projeto de pavimentação da avenida Beija Flor e rua das Perdizes

09.09.2019 · Secretaria Municipal de Infraestrutura e Trânsito
  • img_9359
  • img_9377
  • img_9352

A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, através da Secretaria de Infraestrutura e Trânsito, segue trabalhando intensamente para oferecer aos cidadãos são-gabrielenses uma cidade com mais infraestrutura, focada na qualidade de vida. Na última semana, por exemplo, os trabalhos ganharam força para concluir a pavimentação asfáltica da avenida Beija Flor e iniciar o asfaltamento da rua das Perdizes, no bairro Jardim Gramado.

De acordo com o prefeito Jeferson Tomazoni, as equipes da Secretaria de Infraestrutura estão se desdobrando para concluir mais uma obra de qualidade. “Esta é a etapa final de convênio firmado com a AGEHAB, para pavimentação asfáltica e drenagem no Centro e Bairro Jardim Gramado, incluindo as ruas Pernambuco, Beija-Flor, Perdizes, Azulão e Sabiá. São recursos próprios e força de trabalho da Secretaria, possibilitando obras simultâneas em diversos locais, como a praça de esportes do Primo Mafissoni e asfaltamento da Ana Zanella Nicaretta, Pedro Nicaretta e Dionísio Moscon”, explicou.

Outras duas obras também estão prestes a iniciar em São Gabriel do Oeste. Uma para pavimentação e drenagem de águas pluviais nas ruas Azulão, Aroeira, Angico, Cambará, Cerejeiras, Castanheiras, Ipê, Sucupira, Tarumã, Jatobá, Pau-Terra e dos Sabiás, no Bairro São Cristóvão. Outra para asfaltamento e drenagem das ruas Curió, Curicaca, dos Tucanos, Bicudo, das Águias, Papagaio, av. Arapongas e dos Patos, no bairro Jardim Gramado. Ambas as obras já foram licitadas e a previsão é de que o prefeito assine a ordem de serviço nos próximos dias.

O secretário de obras Geraldo Rolim destaca ainda que, apesar do intenso trabalho para conclusão das obras em andamento, as equipes seguem em dia com a realização de todos os serviços da pasta, como por exemplo a pintura e instalação de placas de sinalização, iluminação pública e limpeza da cidade. “Dividimos a nossa equipe para atender todas as demandas da população e dar suporte aos serviços de rotina que executamos. Quanto a pavimentação asfáltica, nosso objetivo, é entregar o mais breve possível, essas obras tão importantes e esperadas pelos nossos cidadãos”, disse Geraldo.

Durante a execução do início da obra na rua das Perdizes, local onde está instalada a Unidade Básica de Saúde Fênix IX, a secretária de Saúde, Michele Pauperio, acompanhou de perto a preparação e nivelamento do solo. “Esta obra vem para beneficiar toda a população que precisa de atendimento nesta unidade de saúde. Com o asfalto, tanto nossos funcionários, quanto as pessoas que moram aqui, terão mais facilidade de acesso a UBS. O investimento é na qualidade de vida de quem reside na região”, disse a secretária. A obra deve ser concluída nas próximas semanas.