Prefeitura de São Gabriel promove na sexta-feira a 2ª Conferência Municipal do Idoso

13.03.2019 · Secretaria Municipal de Assistência Social
  • disozred

No dia 15 de março, a prefeitura de São Gabriel do Oeste promoverá a 2ª Conferência Municipal do Idoso, nas dependências do Lar Fabiano de Cristo (Casa da Vovó Aída). O evento será realizado pela secretaria de Assistência Social em parceria com Conselho Municipal do Idoso, abordando como tema “Desafio de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas".

As atividades terão início às 14h desta sexta-feira e todos munícipes estão convidados. A participação dos cidadãos, não exclusivamente do público idoso, é fundamental para debater os desafios do envelhecimento.

A Conferência é um espaço de reflexão, discussão e articulação coletiva para elaboração de políticas públicas que refletem na condição de vida das pessoas idosas, reunindo representantes do governo e da sociedade civil organizada.

2ª Conferência Municipal do Idoso

Data: 15 de março de 2019

Local: Quadra do Lar Fabiano de Cristo (Casa da Vovó Aída)

Rua Papagaio, 632 – Jardim Gramado