Prefeitura de São Gabriel do Oeste inicia recuperação de ruas por meio de micropavimento

07.12.2017 · Secretaria Municipal de Infraestrutura
20171207_084035

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste iniciou na manhã desta quinta-feira, 07 de dezembro, a recuperação de diversas vias públicas urbanas por meio de micropavimento asfáltico.

O micropavimento acrescenta camadas ao pavimento asfáltico já deteriorado, deixando a superfície mais uniforme e sem as irregularidades resultantes do serviço de tapa-buracos. Na primeira etapa serão recuperados mais de 49 mil metros quadrados ruas e avenidas, totalizando 635 mil em investimentos provenientes do Poder Executivo Municipal.

De acordo com o prefeito, Jeferson Tomazoni, diversas ruas da cidade necessitam a realização constante de tapa-buracos, com o micropavimento os custos com futuras manutenções serão menores, fornecendo mais conforto à população ao trafegar pela cidade.

“Analisamos os custos e decidimos que o micropavimento seria a melhor opção para dar uma sobrevida ao asfalto desgastado, esperamos como resultado a melhora significativa na trafegabilidade de nossas vias”, explicou Jeferson.

Para o secretário de Infraestrutura, Juninho Gazineu, a obra dará mais resistência e durabilidade ao asfalto evitando a formação buracos. “Umas das solicitações recorrentes da Secretária de Infraestrutura é o serviço de tapa-buracos e o micropavimento é uma solução para o problema”, ressaltou.