Prefeitura de São Gabriel do Oeste inicia obra de pavimentação asfáltica com recursos próprios

02.05.2017 · Utilidade Pública
dsc_1126

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste iniciou, na manhã de sábado (29/04), a pavimentação asfáltica de 17 ruas no Bairro Fênix e região. Serão investidos R$ 422.714,68 de recursos próprios para pavimentar uma área de mais 17 mil metros quadrados, com a expectativa da obra ser concluída em menos de 120 dias.

Serão beneficiadas com o investimento as ruas das Araras, Patativa, Tico-Tico, Gaivotas, Juriti, Periquito, do Pardais, Azulão, Pedro Segatto, das Perdizes e Corujas. Houve ato solene para o lançamento da obra, sendo acompanhado por moradores, vereadores, secretários municipais e membros da sociedade civil.

Em discurso, o prefeito Jeferson Tomazoni destacou que a obra é resultado da administração focada na redução de despesas, possibilitando que em apenas quatro meses de gestão a obra fosse iniciada. Jeferson também destacou a importância da parceria com o Legislativo Municipal para execução de outras ações.

“Em quatro meses de gestão nós conseguimos iniciar a obra de pavimentação em nossa cidade, é um orgulho, é o fruto do trabalho dos secretários e quero agradecer a secretaria de Infraestrutura por todo trabalho”, disse o prefeito.

O prefeito ainda comentou que por meio das economias e com planejamento outras ações serão executadas, atendendo outras áreas que precisam de atenção.

“O olhar da administração é voltado para a população, todos os setores receberão investimentos e faremos muitas coisas empregando o princípio da economicidade, que pregamos desde o início da campanha e estamos fazendo na gestão”, comentou Jeferson.

Após a assinatura da ordem de serviço para realização da obra de pavimentação, houve o ato de entrega das chaves do veículo destinado para o transporte de pacientes que realizam exames, consultas e tratamentos de saúde fora do município.

O veículo Mercedes-Benz Sprinter, zero km, tem capacidade para transportar 15 pessoas e foi adquirida pela Prefeitura de São Gabriel do Oeste em parceria com Câmara de Vereadores por meio da devolução do duodécimo, um investimento de 172 mil reais.