IMPRENSA

Pavimentação asfáltica no Bairro Fênix segue em ritmo acelerado

08.08.2017 · Geral
dsc_8319_copy

A movimentação constante de caminhões e máquinas tem transformado para melhor a paisagem do Bairro Fênix, tal fato ocorre por conta da obra de pavimentação asfáltica que segue em ritmo acelerado.

 

A obra em andamento trará mais qualidade de vida à população daquela região, que por muitos anos sofre com a ação da poeira e do barro. Após a conclusão, serão mais de 18 mil quadrados de camada de asfalto, abrangendo as ruas das Araras, Patativa, Tico-Tico, Gaivotas, Juriti, Periquito, dos Pardais, Azulão, Pedro Segatto, Perdizes e Corujas.

 

 

 

Por meio de ações focadas na economicidade, tornado a máquina pública mais enxuta, foi possível a realização de investimentos como este, totalizando mais de 400 mil reais de recursos próprios. A pavimentação asfáltica em todo o Município é uma das prioridades da Gestão, pois possibilita que o desenvolvimento econômico e social aconteça de maneira mais uniforme.

 

Enquanto o asfalto não chega em outras regiões, a Secretaria de Infraestrutura tem realizado um trabalho estratégico com o resíduo de fresa de asfalto na manutenção das vias urbanas. O recurso está sendo utilizando nas vias de grande fluxo, onde não há pavimentação asfáltica, melhorando a trafegabilidade e reduzindo um pouco a poeira.

 

 

São diversas equipes de trabalho para atender as demandas da população, com isso a Administração Municipal tem demonstrado transparência e compromisso com a gestão eficiente do dinheiro público.