IMPRENSA

Noite cultural apresenta atividades desenvolvidas em projetos da Fungab

30.11.2017 · FUNGAB
fungab_259_copy

A Fundação de Cultura de São Gabriel do Oeste – Fungab realizou na última terça-feira (28), no auditório da Prefeitura, a “Noite Cultural” com alunos do Centro de Educação Musical e Artes – CEMA.

 

A Fundação nasceu com o intuito de difundir a cultura local de forma dinâmica e criativa, que durante seus 26 anos de história tem investido nas manifestações da música, da arte, da dança, do aprendizado e da solidariedade do nosso povo.

 

Com mais de quatrocentos alunos participantes das oficinas, dos cursos que a fundação organizou durante o ano de 2017, o evento foi um momento especial para demonstrar a arte e o talento das crianças, jovens e adultos que participam dos projetos da FUNGAB.

 

Entre autoridades presentes estavam Jeferson Luiz Tomazoni, prefeito de São Gabriel do Oeste; Valdecir Malacarne, vereador e presidente da Câmara Municipal; Idione Maria Perin, presidente da FUNGAB;  Antonio Valdir Padilha – presidente da Obra Kolping Estadual; Marleida Estrada, coordenadora da Kolping São Francisco de Assis; e Tatiana Gomes dos Santos Dadalt – presidente do Conselho Deliberativo da FUNGAB.

 

Confira as fotos do evento.

Para navegação via teclado,
utilize a combinação de teclas
conforme o modelo abaixo:
ALT + [N° de atalho]

Atalhos de navegação:
Atalhos para contraste do site:
7 Cor original
8 Com contraste
Tamanho da Fonte
A+ A-