Local de atendimento do Conselho Tutelar muda a partir do dia 15 para reforma

07.08.2018 · Secretaria Municipal de Assistência Social
  • img_9509

A partir do dia 15 de agosto, a sede do Conselho Tutelar de São Gabriel do Oeste estará recebendo uma série de melhorias que irão beneficiar o trabalho dos conselheiros e o atendimento à comunidade. Em mais uma ação para recuperar os prédios públicos com recursos próprios, o local passará por uma ampliação, além de receber a revitalização através das pinturas internas e externas, revisão no telhado, encanamento e parte elétrica.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Rosane Moccelin, a obra de reforma e ampliação proporcionará um atendimento mais humanizado para as pessoas. “O usuário terá mais conforto com a renovação da estrutura do prédio do Conselho Tutelar e os nossos conselheiros, mais condições de trabalho em defesa dos direitos das crianças e adolescentes”, aponta a gestora.

O Conselho Tutelar ocupa o mesmo prédio desde a década de 90 e já passou por uma série de reformas no ano de 2011. Para que o serviço não seja interrompido, o atendimento ao público será realizado, durante o período de reforma, no Polo Administrativo da Prefeitura Municipal, entrada pela rua Pernambuco. O telefone para atendimento será o 99963-7631.