Jogos dos Servidores começam hoje na AABB

31.10.2018 · Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto
  • futebol_bola_campeonato_esporte

Começa hoje, 31 de outubro, mais uma edição dos Jogos dos Servidores Municipais (JOSP). O evento, que contará com a participação de aproximadamente 200 servidores, tem como objetivo promover a integração entre os funcionários públicos, incentivando também a prática de atividade física.

A abertura será realizada às 18h na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) com o torneio de futebol suíço. Outras modalidades, como vôlei de praia, tênis de mesa, truco e sinuca, terão suas disputas realizadas no dia 7 de novembro no mesmo local. A iniciativa, que é aberta ao público, é promovida pela Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo.

“Este é um momento de esporte e lazer que estamos organizando para todos os servidores. A ação faz parte da programação da Semana do Servidor, que contará ainda com um jantar festivo em comemoração ao nosso dia. Os jogos buscam levar a todos um sentimento de bem-estar e de convivência, pois o esporte tem esta característica, de promover a amizade e gerar união”, disse o coordenador de Esporte e Lazer, Evandro Torelli.

Jogos dos Servidores Municipais

Datas: 31 de outubro e 7 de novembro