Inscrições para palestra da 4ª Semana de Enfermagem terminam hoje

14.05.2019 · Secretaria Municipal de Saúde
  • 4zsemanazdazenfermagem

Nesta quinta-feira (16), a Secretaria de Saúde de São Gabriel do Oeste, promoverá uma palestra em comemoração à 4ª Semana de Enfermagem no município. O evento é aberto para toda a comunidade que realizar a inscrição online, em especial aos profissionais da enfermagem.

Com o objetivo de reunir os profissionais da saúde para troca de experiências e se qualificação. O evento deste ano tem como tema o HIV/Aids no cenário atual.  A palestra de abertura será realizada às 19h no auditório da Prefeitura Municipal, pelo infectologista de Campo Grande, Maurício Antonio Pompilio.

As inscrições, que terminam hoje, podem ser realizadas clicando AQUI. De acordo com a coordenadora de Programas de Saúde do município, Juciléia Magalhães, a Semana de Enfermagem é comemorada do dia 12 ao dia 20 de maio, sendo dia 12 o dia do enfermeiro e dia 20, o dia dos técnicos e auxiliares de enfermagem.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3295-3777, falar com Juciléia.