Ilusionista Henry Vargas estará em São Gabriel para palestra show sobre empreendedorismo

13.03.2018 · Secretaria Municipal de Assistência Social
  • 22222

No dia 21 de março, São Gabriel do Oeste receberá o evento Jovem Empreendedor de Mato Grosso do Sul. O evento, que é de iniciativa do deputado estadual Márcio Fernandes em parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, ACISGA e Sindicato Rural, terá como atração principal o famoso ilusionista Henry Vargas.

Com o objetivo de mostrar novas oportunidades de negócios e falar sobre a inovação no empreender, Henry usará toda a temática do universo mágico para encantar e despertar o lado empreendedor do são-gabrielense. Na ocasião, ainda haverá a entrega do Troféu Jovem Empreendedor aos jovens do município que fomentam a economia e o comércio local.

O palestrante iniciou sua carreira profissional como ilusionista aos 8 anos de idade e hoje é reconhecido como um dos mais jovens empreendedores de sucesso do país, participando de programas de TV como “Domingão do Faustão” e “Silvio Santos”.

O evento, que será realizado no CCTA, é gratuito e aberto para todas as idades.

Jovem Empreendedor de Mato Grosso do Sul
Local: CCTA