Eleições para o Conselho Tutelar acontecem neste domingo

04.10.2019 · Secretaria Municipal de Assistência Social
  • conselhoztutela

Neste domingo, 6 de outubro, acontece a eleição dos novos representantes do Conselho Tutelar de São Gabriel do Oeste.  A votação será das 8h às 17h na Escola Estadual Bernardino Ferreira da Cunha.

Para votar é necessário apresentar o título eleitoral e mais um documento com foto, que pode ser o RG, carteira de motorista ou carteira de trabalho. Os números para a votação vão do 1 ao 7, sem a presença do número 0. Na data da eleição não é permitido propaganda eleitoral, transporte de eleitores pelos candidatos, nem boca de urna. O voto para conselheiros não é obrigatório, mas uma questão de cidadania.

Transporte na área rural

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) informa que haverá transporte na data da eleição para os moradores do distrito do Areado, com saída às 7h em frente à Escola Senador Filinto Muller. Já nos Assentamentos Itaqui e Patativa, o transporte será a partir das 13h com saída das duas sedes.

Candidatos participantes do pleito

Elisana Alves – Nº 1