Construção de praça de esportes beneficiará moradores do bairro Primo Maffissoni

06.09.2019 · Geral
  • primo

O prefeito de São Gabriel do Oeste, Jeferson Luiz Tomazoni, realizou na última terça-feira (03) a assinatura da ordem de serviço da obra de implantação da praça de esportes no bairro Primo Maffissoni. O local receberá investimentos na ordem de R$ 318 mil entre recursos federais e próprios.

A praça será construída na rua João Evangelista Rosa entre as ruas Maria Severo e Hilário Nicaretta, abrangendo uma área de 4.500 m², com a conclusão prevista para fevereiro de 2020. O espaço contará com uma quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, playground, pista de caminhada e urbanização do local.

Segundo Jeferson Luiz Tomazoni, a obra é fruto de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal e ex-ministro Carlos Marum, no valor de R$ 243 mil, além da contrapartida do município, um investimento de R$ 75 mil. “Temos muitas obras e investimentos acontecendo com recursos próprios, isso é resultado da economia gerada ao longo do mandato. Além disso, nossos servidores trabalham incansavelmente para que nosso município seja contemplado com projetos”, explicou o prefeito.

O prefeito ainda comentou que a obra é fundamental para valorização das pessoas que residem no bairro Primo Maffissoni, promovendo a qualidade vida por meio de um espaço de lazer. “Tenho certeza que depois de concluído o espaço será muito bem utilizado pelos moradores, será um prestígio a mais que a região terá”, concluiu Jeferson.

Além da assinatura do contrato administrativo, o ato contou com a entrega oficial de dois veículos utilitários do tipo pick-up, que foram adquiridas por meio de parceria com a Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste (Sudeco), uma conquista de R$ 287 mil para São Gabriel do Oeste.

Também participaram do evento a vice-prefeita, Ivone Pierezan, o presidente da Câmara Municipal, Valdecir Malacarne, os vereadores Fernando Rocha, Luizinho de Freitas, Marcos Paz, Roberto Emiliani, Rose Pires, Rosmar Alves e Vagner Trindade, além dos secretários municipais e moradores da região.