Com recursos próprios, Prefeitura inicia pavimentação de trecho da rua Elvino Ramos Nogueira

12.04.2019 · Secretaria Municipal de Infraestrutura e Trânsito
  • dsc_5927_1zred
  • dsc_5904_1zred
  • dsc_5889_1zred
  • dsc_5895_1zred

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste deu início na última quarta-feira (10), a obra de pavimentação asfáltica da rua Elvino Ramos Nogueira, próxima a ponte que dá acesso ao bairro Jardim Gramado. Com recursos próprios do município, o asfalto era reivindicação antiga de empresários e moradores da região.

De acordo com o prefeito Jeferson Tomazoni, o trabalho realizado pela Secretaria de Infraestrutura e Trânsito deve ser concluído ainda na próxima semana. “Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa população. A pavimentação está sendo realizada com máquinas e funcionários da secretaria, com toda a estrutura da própria prefeitura e com recursos economizados pela administração. As obras de asfalto estão apenas começando este ano, temos muito ainda para fazer, levar o asfalto e a drenagem para todos os bairros é um compromisso da nossa gestão”, disse Jeferson.

A obra, no valor de R$ 103.353,13, é mais uma das conquistas da atual gestão, que apenas em dois anos, pavimentou mais de 52 mil m² de ruas com recursos próprios. Além da pavimentação, a prefeitura também investiu R$ 794 mil com aplicação de micropavimento, recuperando mais de 61 mil m² de vias urbanas. Entre as obras realizadas, constam ainda asfaltamento e drenagem nos Bairros Jardim Primavera, Amábile Mafissoni, Jardim Gramado, Fênix e região central. Também há licitação em andamento para pavimentação da Avenida Beija-Flor.

Outra obra em andamento é a pavimentação asfáltica da rua de acesso à Aurora Alimentos, Boibras e Núcleo Industrial Sul. A obra de mais de 40 mil m² conta com recursos do Governo do Estado.