Casa do Trabalhador está mudando de endereço

08.03.2019 · Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
  • 54344616_1201350393354961_8982433691628208128_n

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico informou, nesta sexta-feira (08), que os serviços realizados pela Casa do Trabalhador serão interrompidos na próxima segunda-feira (11), para a realização da mudança da Casa para um novo espaço. Os serviços que eram ofertados, anteriormente no Centro de Qualificação Profissional Orlando Picetti, passarão a funcionar no Polo Administrativo da Prefeitura.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Emiliani Júnior, a mudança busca trazer mais conforto e comodidade para os trabalhadores da cidade. “Estamos reunindo todos os serviços que prestamos à população em um único local. Em 2018 criamos a Casa do Empreendedor, que já funciona junto ao Polo e dá suporte ao micro e pequeno empresário. Agora contaremos também com a Casa do Trabalhador neste espaço”, disse Roberto.

A Casa do Trabalhador em São Gabriel do Oeste oferece serviços como a captação e encaminhamento de vagas de trabalho, emissão de Carteira de Trabalho, Seguro Desemprego e o Banco Cidadão. Sua integração ao Polo Administrativo, junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Casa do Empreendedor, permite que o trabalhador que busca pela rede de serviços possa encontrar e resolver todas suas necessidades em um só local com mais agilidade e eficiência.

Funcionamento

A Casa do Trabalhador vai funcionar de segunda a sexta-feira na Prefeitura Municipal. Seu acesso será pela entrada da Rua Pernambuco. Todos os serviços estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira (12). Mais informações pelo telefone 3295-1405.