Campanha do Agasalho inicia entrega de doações esta semana

14.05.2019 · Secretaria Municipal de Assistência Social
  • agasalhoooo

A Secretaria de Assistência Social estará realizando a entrega das roupas, calçados, agasalhos e cobertores doados durante a Campanha do Agasalho 2019 - “O frio passa, o carinho fica”. A ação tem como objetivo suprir as necessidades de famílias carentes cadastradas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

De acordo com a organização da Campanha, a entrega será realizada no próximo dia 17 de maio (sexta-feira) no auditório do CRAS, Rua Anhumas, nº 499. O local estará aberto das 7h às 13h para a distribuição. “Nossa população novamente mostrou o quanto é solidária, pois recebemos muitas peças para a distribuição e só temos que agradecer a todos que colaboraram. É uma grande alegria poder ajudar quem precisa”, disse Rosane Moccelin, secretária de Assistência Social.

Ainda segundo a organização, a comunidade rural deverá ser atendida em uma data que será divulgada posteriormente. Já na quinta-feira, para receber os donativos, as famílias da área urbana cadastradas no CRAS, deverão apresentar um documento de identificação e levar bolsas e sacolas para a retirada das peças. Informações sobre a Campanha e a entrega podem ser obtidas pelo telefone (67) 3295-5080 ou (67) 99845-4827.