Aniversário de São Gabriel do Oeste: passeio ciclístico acontece neste sábado

08.05.2018 · FUNDESG
  • passeiociclistico2

Será realizado neste sábado (12) em São Gabriel do Oeste, um passeio ciclístico em comemoração ao aniversário de 38 anos da cidade e ao mês de conscientização sobre o trânsito, Maio Amarelo. Às 8h, os ciclistas se concentrarão em frente ao polo administrativo para dar início à pedalada.

Para participar, os interessados devem procurar a Fundesg na rua Pernambuco, 1008 e fazer a sua inscrição. De acordo com a Fundação, após o passeio serão sorteados brindes dos apoiadores aos participantes. Ciclistas de todas as idades poderão se inscrever, porém, crianças deverão estar acompanhadas de pai, mãe ou responsável. As inscrições são gratuitas.

A iniciativa é realizada pela Prefeitura Municipal, através da Fundesg e tem apoio do Detran, CCR MSVia, PM MS, Loucos por Bike, Autoescolas, Câmara Municipal e Governo do Estado – Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania de Mato Grosso do Sul (SECC).