38 anos de São Gabriel do Oeste: Festa do Município começa hoje no Centro de Eventos

09.05.2018 · FUNGAB
  • 23736081_1755645854445468_668593062294799599_o

Começa nesta quarta-feira, 09, a festa em comemoração aos 38 anos de São Gabriel do Oeste. Com início previsto para às 19h, a programação de hoje conta com apresentações culturais das escolas e da Fundação Cultural (FUNGAB) e um grande show com Rosy Firmo e Banda.

A partir de hoje também estará funcionando a Feira Cultural e Gastronômica no Centro de Eventos, local escolhido para os shows e apresentações que acontecerão durante a semana. O destaque da programação fica para o dia 11, data em que serão realizados o ato cívico e o show com a dupla sul-mato-grossense Munhoz e Mariano.

Todos os eventos e atividades da Festa de 38 anos de São Gabriel do Oeste possuem entrada gratuita. Confira abaixo a programação completa do aniversário do município:

Quarta-feira, dia 9 de maio:

19h Abertura da Festa do Município

19h30 Apresentações Culturais das Escolas e Fungab

21h30 Show com Rosy Firmo e Banda

Local: Centro de Eventos

Quinta-feira, dia 10 de maio:

19h Cerimônia de Entrega de termos de parcerias

19h30 Apresentações Culturais das Entidades e CTG

20h Desfile e escolha da Miss e do Mister São Gabriel do Oeste

Local: Centro de Eventos

Sexta-feira, dia 11 de maio:

8h Dia de Lazer na Escola Senador Filinto Muller

15h Tarde de Lazer com entidades e aulão de aeróbica no Parque Ecológico

20h Ato Cívico

21h30 Show com Munhoz e Mariano

Sábado, dia 12 de maio:

8h Passeio ciclístico “Pedalando com a Família e Amigos”, saída em frente a Prefeitura. Apoio: CCR MSVia, Detran, PM MS e Autoescolas.

9h Solenidade de entrega do “Título de Cidadão Honorário” na Câmara Municipal

13h 3ª Copa Extremo Norte de Jiu-jitsu no Ginásio de Esportes João Roberto Rossoni

15h Tarde de Lazer para as crianças no Parque Ecológico com brincadeiras e doces