2º Encontro sobre Empreendedorismo Feminino acontece nesta sexta-feira (15)

13.03.2019 · Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
  • capadd

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste promove na sexta-feira (15), o 2º Encontro de Empreendedorismo Feminino. O evento será realizado no Auditório da Prefeitura Municipal a partir das 19 horas, e contará com a palestra "A Arte de Ser Mulher nos Negócios", ministrada por Cleusa Martins.

Na ocasião, cinco mulheres de São Gabriel do Oeste darão depoimentos sobre suas histórias de desafios e sucesso no município, entre as convidadas estão Claudete Terezinha Henrique Magnaguagno, Daniele Montessi Fortes, Doralice Correa Cardoso, Gerusa Amaral Catelan Trivelato e Luzia de Fátima Paes Rezende.

O evento é gratuito e aberto a comunidade, em especial, às mulheres que desejam empreender ou que já realizam suas atividades frente aos negócios.

Interessadas em participar, podem fazer gratuitamente a inscrição pelos telefones 67.3295.3030 (contatar Sala do Empreendedor), 67.99997 9328 (whatsapp disponível) ou ainda pessoalmente na Casa do Empreendedor, localizada na rua Martimiano Alves Dias, 1211. Inscrições também presencialmente antes do início do evento.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, Vagner Trindade com apoio da Câmara Municipal, Acisga e Sebrae.